Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Criando-Mu-Online


.

Total de visitas: 5458
Tutorias

[[   [ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]


-- =============================================
-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP
-- =============================================

--
-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int

-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar
set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar
set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character

SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1

FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150

-- Contas VIP
UPDATE Character

SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1

FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui estão alguns comandos de QUERY:


CODE
-- Tornar uma conta VIP
UPDATE MEMB_INFO SET vip=1 WHERE memb___id='nome_da_conta'
-- Tornar uma conta Não VIP
UPDATE MEMB_INFO SET vip=0 WHERE memb___id='nome_da_conta'
-- Listar todas a contas VIP
SELECT memb___id FROM MEMB_INFO WHERE vip=1
-- Listar todas a contas Não VIP
SELECT memb___id FROM MEMB_INFO WHERE vip=0



Mudando o Código:

LevelUpPoint= 300*Reset
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Lvl de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      [[   [ Auto Reset Para Vip na table Character ]

   Auto Reset para GM's

UPDATE Character
SET clevel=('50'), Experience=('0'),Money=Money-('0'), Reset=Reset+1, Strength=('32500'), Dexterity=('26000'), Vitality=('32500'), Energy=('32500')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 8 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Usuários Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')


   Auto Reset para Users Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350, Resetando Itens

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,
Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')

   Auto Reset para Usuários Vips ( and Vip = 1 ) : Ganhando 400 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint = 400+400*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('50'), Dexterity=('50'), Vitality=('50'), Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 1 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Qualquer Usuário Acumulativo : Resetando lvl 350 Acumulativo


UPDATE Character
SET clevel= ('1') , experience= ('0')
WHERE clevel>349



15º Depois clique em Parse e de OK.
16º Va para Schedules.
17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.
18º Depois clique em Change.
19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
21º Duration selecione a data atual do dia e de ok.

22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
23º Pronto está feito AUTORESET.

24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.

 

AutoPK :

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Management.
3º Va em SQL Server Agent.
4º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
5º Va em General coloque um nome como AutoPK.
6º Depois vai em Steps.
7º New em Steps em "name" coloque AutoPK tambem.
8º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
9º Em Database selecione MUOnline.
10ºNo Command coloque o seguinte codigo :

              AutoPK - Pago 50 milhões

UPDATE Character
SET PkCount= ('0') , PkLevel= ('2') , PkTime= ('-100')

WHERE Money=('50000000')


                            
                 
AutoPK - Free

Citação:
UPDATE Character
SET PkCount= ('0') , PkLevel= ('2') , PkTime= ('-100')


11º Depois clique em Parse e de OK.
12º Va para Schedules.
13º Em New Sechedule coloque tambem la AutoPK.
14º Depois clique em Change.
15º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
16º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
17º Duration selecione a data atual do dia e de ok.

18º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
19º Pronto está feito AUTOPK.

20º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.

Comandos de GM

Para Criar GM:

1.Vai em Microsoft SQL Server
2.Query analyzer
3.Abra a pasta MuOnline
4.User Tables localize "Character" aperte com botao direito
5.Depois Open
6.Procure por o nome do seu char
7.Depois vai la no final em CtlCode e no lugar de 0 Coloque 8 ( para GM ) e 24 ( para ADM ).

COMANDOS DE GM e ADM

/move (nomedochar) numerodomap cordenadaX cordenadaY
ou
/gmove (nomedochar) numerodomap cordenadaX cordenadaY

mapa numero :

0 = lorencia 125/125 (7-140 secret)
1 = dungeon Level 2: 233/126 Level 3: 3/85 (bullroom:119/46)
2 = devias 222/62
3 = noria 176/110
4 = losttower LT1: 208/78 LT3: 86/166 LT5: 130/53 LT7: 8/85
5 = unknown (move makes error)
6 = Arena 63/160
7 = Atlans 24/19
8 = Tarkan 187/58
9 = Devil Square
10 = Icarus (skycity) Start: 15/13 DPH: 47/205
11 = Blood Castle I Start: 15/13 End: 15/94
12 = Blood Castle II
13 = Blood Castle III
14 = Blood Castle IV
15 = Blood Castle V
16 = Blood Castle VI
18 = Chaos Castle I - Start: 25/105
19 = Chaos Castle II - Start: 25/105
20 = Chaos Castle III - Start: 25/105
21 = Chaos Castle VI - Start: 25/105
22 = Chaos Castle V - Start: 25/105
23 = Chaos Castle VI - Start: 25/105
24 = Kalima I - Start: 6/22
25 = Kalima II - Start: 6/22
26 = Kalima III - Start: 6/22
27 = Kalima IV - Start: 6/22
28 = Kalima V - Start: 6/22
29 = Kalima VI - Start: 6/22
30 = Valley of Loren - Start: 28/40
31 = Hunting Ground - Start: 61/10

Outros comandos

/Trace (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
/Trans (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
/SetBlock (nome do char) 1 ou 0 = Bloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do Usuário.
/UnsetBlock (nome do char) 1 ou 0 = DesBloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do Usuário.
/disconnect (nomedochar) = Disconecta o usuario
/disablechat (nomedochar) = Desativa o chat de algum usuario
/enablechat (nomedochar) = Reativa o chat do usuario desativado
/GuildMove = Move todos os membros da guild para um determinado lugar
/GuildDisconnect = Disconecta todos os membros da guild
/GuildWarEnd (nomedaguild) = Termina uma gw
/GuildWarStart (nomedaguild) = Comeca uma gw
/GuildWarStop (nomedaguild) = Para 1 gw
/Make Codigo do Iten(armor,pants..) + o nome me chines + Slot no Inventorio = Cria Itens

0 - Right Hand
1 - Left Hand
2 - Helm
3 - Armor
4 - Pants
5 - Gauntlets
6 - Boots
7 - Wings
8 - Satan/Angel/Horn/Dino
9 - Pendant
10 - Right Ring
11 - Left Ring

Inventory:
-------------------------
|12|13|14|15|16|17|18|19|
-------------------------
|20|21|22|23|24|25|26|27|
-------------------------
|28|29|30|31|32|33|34|35|
-------------------------
|36|37|38|39|40|41|42|43|
-------------------------
|44|45|46|47|48|49|50|51|
-------------------------
|52|53|54|55|56|57|58|59|
-------------------------
|60|61|62|63|64|65|66|67|
-------------------------
|68|69|70|71|72|73|74|75|
-------------------------

/RemainTime Acc Minutos = Minutos da Acc que estão na Data Base .

Continua Proxima Pagina Tutorias 2